GM deve retornar ao Super Bowl

Segundo informações divulgadas no americano ?The Wall Street Journal?, a General Motors deve voltar a patrocinar o Super Bawl, a grande final da liga profissional de futebol americano. Após dois anos afastada pela crise, a GM deverá fazer companhia a concorrentes do mesmo ramo, precisamente Hyundai, Audi, Volkswagen e Kia. A volta da GM ao Super Bowl evidencia o retorno da marca, que após a crise mundial pediu socorro para não ir a falência e passou 61% do seu patrimônio ao governo americano. Neste ano, porém, a empresa já conseguiu aumentar suas vendas em 13,8%. As concorrentes locais Ford e Chrysler, que também sofreram no período, têm conseguido crescimento ainda superior, de 21,9% e 33%, respectivamente, reacendendo a força do setor automobilístico americano. Patrocinar o Super Bowl novamente deixa o seu crescimento evidenciado para os americanos. Na final deste ano, o evento bateu recorde de audiência, com 105,97 milhões de pessoas assistindo ao jogo. Outra mostra eficiente de recuperação econômica nos Estados Unidos está na venda de anúncio para o jogo do ano que vem. A Fox já vendeu 80% dos seus espaços publicitários para a transmissão. Em 2009, a CBS atingiu 70% das cotas apenas em setembro.

Sair da versão mobile