O Goiás confirmou a renovação dos patrocínios do Hospital Anis Rassi (máster) e da Incorporadora FR (ombro), que manterão as mesmas cotas do último ano. O acordo com as duas empresas se encerrará em dezembro de 2013.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, cada empresa pagará o dobro do valor que desembolsava em 2012. O aumento se deu principalmente pelo acesso do Goiás à primeira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano.
“O Hospital Anis Rassi e a Incorporadora FR são dois parceiros muito importantes e continuarão em 2013. Elas pagarão o dobro do que pagavam no ano passado, mas nos números exatos eu não posso revelar por ser uma determinação das empresas”, declarou Paulo Augusto Siqueira, diretor de marketing do Goiás.
O Goiás mantém um contrato flexível com o Hospital Anis Rassi. A instituição médica estampará o peito do uniforme esmeraldino até que o clube acerte o patrocínio de outra empresa que pague o dobro do valor investido pelo hospital pela cota máster. Quando isso acontecer, o logotipo da companhia será “rebaixado” para a barra frontal da camisa.
“Até pela relação muito amigável que temos com o Hospital, o contrato tem essa cláusula diferenciada. Nós estamos buscando esses possíveis parceiros para ocuparem a cota máster, mas ainda não temos nada garantido”, revelou Paulo Augusto Siqueira.
Recentemente a equipe goiana acertou a contratação de Igor Vilela, 28, para o cargo de gerente de marketing do clube. O publicitário ocupará o cargo deixado por Marco Goulart.
O Goiás terá um programa exclusivo no Premiere Futebol Clube (PFC), que pertence à Globo. O conteúdo editorial será produzido pelo próprio clube. A apresentação acontecerá quinzenalmente para todo o Brasil a partir de março.