Goiás está próximo de renovar com Lotto

Empresa chegou ao clube em 2008 e deve seguir até pelo menos 2012

Empresa chegou ao clube em 2008 e deve seguir até pelo menos 2012

O Goiás, sem muitas chances de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro em 2012, deve continuar com a Lotto como fornecedora de materiais esportivos. O acordo entre ambas as partes será renovado por mais um ano, até dezembro de 2012, sem maiores problemas.

A Filon, distribuidora da marca italiana no país, possui contrato com o clube esmeraldino até o fim do ano que vem. A empresa, dona de outras marcas esportivas, tem o direito de oferecer à equipe uma nova parceira, mas a tendência é que a Lotto permaneça.

A empresa chegou ao Goiás no início de 2008, quando substituiu a Puma, em contrato válido por três anos. Desde então, houve mais uma renovação de uma temporada. O desempenho do clube goiano, contudo, despencou e o tornou em apenas figurante da Série B.

A performance recente da equipe em campo tem esfriado ações de marketing, inclusive. "Estamos esperando a contratação de três jogadores para fazer alguma promoção", afirma Marco Goulart, gerente de marketing do time alviverde. A Lotto está disposta a ajudar.