Com cinco vitórias nas últimas cinco rodadas, o Goiás chegou à terceira posição do Campeonato Brasileiro. Agora, a diretoria de marketing do clube esmeraldino faz planos para aproveitar a fase positiva. A primeira ação voltada a esse foco será uma promoção para os torcedores. Os adeptos esmeraldinos devem criar frases sobre por que eles merecem ver os jogos do Goiás sem pagar ingresso. Os autores das dez versões mais criativas ganharão ingressos para todas as partidas da equipe como mandante enquanto ela permanecer entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. ?Vamos explorar bastante essa coisa do G4. A ideia é fazer uma série de ações em cima disso?, afirmou Marco Goulart, diretor de marketing do Goiás. O planejamento de marketing do clube do Cerrado para o restante desta temporada inclui dois outros fatores: a presença de muitos jogadores formados no clube no time titular e a reunião da dupla Fernandão e Iarley, campeões do mundo pelo Internacional em 2006, com o goleiro Harlei. ?O Iarley jogou com o Fernandão, que tem uma imagem muito forte aqui, e o Harlei é um ídolo da torcida. Vamos tentar aproveitar isso, e acreditamos demais no potencial. Desde que a contratação do Fernandão foi anunciada, não dá para parar o carro no clube. É muita gente querendo comprar ingressos ou camisas. Isso está uma loucura?, finalizou o dirigente.