Depois de ter conseguido aportes pontuais para a decisão do Campeonato Goiano e para certas partidas da Copa Kia do Brasil, o Goiás tenta convencer a Geolab a permanecer na camisa durante toda a Série B do Campeonato Brasileiro, até o fim desta temporada.
“Nós tivemos uma reunião ontem, e eles adoraram, gostaram muito do retorno. Agora estamos conversando para que haja sequência para o resto do campeonato. Eles já estarão conosco contra São Paulo ou Ponte Preta”, afirma Marco Goulart, gerente de marketing da equipe.
Nos jogos contra o Atlético-MG pela competição nacional e no primeiro confronto com o Atlético-GO no Estadual, o laboratório esteve com a marca na barra do uniforme e no calção. Para um aporte mais longevo, existe até a possibilidade de adquirir a cota máster.
Atualmente, quem ocupa a principal propriedade esmeraldina é o Hospital do Coração Anis Rassi, pertencente ao vice-presidente do clube. Mas há cláusula no contrato que prevê o deslocamento do hospital para as mangas caso haja oferta pelo peito da camisa.