Pular para o conteúdo

Goiás preenche máster até achar oferta melhor

Hospital irá migrar para mangas tão logo uma proposta melhor aparecer A camisa do Goiás, limpa desde meados de 2011, finalmente terá uma marca estampada…

Hospital irá migrar para mangas tão logo uma proposta melhor aparecer

Hospital irá migrar para mangas tão logo uma proposta melhor aparecer

A camisa do Goiás, limpa desde meados de 2011, finalmente terá uma marca estampada na cota máster. O Hospital do Coração Anis Rassi irá inserir seu logotipo no local até o fim deste ano, mas só até a equipe goiana encontrar um novo patrocinador. A instituição, então, será realocada para as mangas.

O hospital também terá exposição em placas no campo, apenas durante o Campeonato Goiano, e nos backdrops – plano de fundo para entrevistas com jogadores e comissão técnica. “Futebol é resultado”, festeja Marco Goulart, gerente de marketing esmeraldino. “Quando o time está bem, tudo ajuda”.

A instituição, na verdade, pertence a Sérgio Rassi, também vice-presidente do Goiás, e isso explica em partes o fato de a empresa ceder sem restrições a cota máster para alguma nova patrocinadora. Por outro lado, ela é a primeira parceira da equipe goiana a repassar algum dinheiro aos cofres do clube, pois todos os outros acordos comerciais são calcados em permuta.

O Hospital do Coração ainda ajudará a intermediar outro negócio favorável ao time alviverde: costurar negócio com a Unimed. Até o último ano, a rede de hospitais tinha convênio com o Goiás e era responsável por prover assistência médica a todos os funcionários, inclusive jogadores. Hoje, essa parceria terminou, e o clube tenta reatá-la.

“Nós queremos que eles voltem, e o Hospital do Coração está nos ajudando nisso”, conta o gerente de marketing. A marca da instituição passou a ser estampada no uniforme do time esmeraldino já no último fim de semana, quando enfrentou o Vila Nova, na Serra Dourada.