Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

GOL cria "pregão" de passagens em jogo do Brasil

Abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia poderá gerar descontos a clientes

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/06/2019, às 08h01 - Atualizado às 11h01

Imagem GOL cria "pregão" de passagens em jogo do Brasil

O jogo de abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia poderá render descontos em passagens aéreas para os torcedores. A GOL, patrocinadora do torneio e da seleção, vai fazer uma ação num bar em São Paulo e por meio de suas redes sociais para simular o clima de um pregão da Bolsa de Valores conforme se desenrola a partida do time brasileiro.

O Salve Jorge, na capital paulista, será o local em que o "pregão" acontecerá. Ancorada pelo apresentador Fred, do canal Desimpedidos, a ação ainda será replicada para os canais oficiais da GOL no Twitter e no Instagram. 

Foto: Reprodução

Nas redes sociais e no bar, o cliente poderá pegar cupons de descontos que serão gerados após os lances que ocorrem no jogo. Serão computados seis critérios: gols, chutes a gol, cartões amarelos, cartões vermelhos, placar ao final do primeiro tempo e placar ao final da partida.

Com o cupom, o torcedor poderá comprar uma passagem com desconto para qualquer lugar que a GOL realiza voos, com exceção de Jericoacoara e Fernando de Noronha. O torcedor terá um tempo para usar o desconto, que pode ou não ser o maior durante a ação.

"Com o Pregão da GOL, a estreia do Brasil na Copa América ganhará ainda mais emoção, e cada lance das seleções em campo pode ajudar o torcedor a realizar aquela viagem que estava sonhando. É uma forma inovadora e divertida de engajar a torcida e a nossa seleção, mostrando um pouco do jeito brasileiro de viver a Copa América", destacou German Carmona, gerente de marketing da GOL.