Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

GOL personaliza bancos de reservas na Copa América

Ação da companhia aérea equipou bancos com assentos "+ Conforto"

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/06/2019, às 12h20

Imagem GOL personaliza bancos de reservas na Copa América

A companhia aérea GOL achou um caminho para ativar o patrocínio à Copa América dentro de campo. A empresa personalizou os bancos de reservas dos seis estádios que recebem a competição. Os bancos foram equipados com os assentos "+ Conforto" que a empresa oferece em suas aeronaves.

Envelopar os bancos com a marca da empresa é mais uma das ações da companhia aérea, que desde a semana anterior ao lançamento da Copa América tem feito várias ativações diferentes.

Foto: Divulgação / GOL

"A Copa América é a competição mais antiga de seleções do mundo, com ampla audiência. Por isso, queremos aproveitar que a GOL é a transportadora aérea oficial do campeonato para de fato estarmos mais próximos de todos os paises e torcidas, onde também operamos regularmente em nossa malha internacional", afirmou German Carmona, gerente de marketing da GOL.

Até agora, a empresa realizou diferentes ativações para os torcedores. A primeira delas, em conjunto com a Mastercard, foi trazer para o país a taça da Copa América, que ficou exposta no saguão dos aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro) e de Congonhas (São Paulo). Além disso, promoveu um voo de Buenos Aires a São Paulo com a presença do ex-jogador argentino Sorín.

Com a bola rolando, a marca tem causado bastante repercussão nos jogos do Brasil. A partida de abertura contou com um "pregão" realizado dentro de um bar em São Paulo. Conforme o jogo se desenrolava, os torcedores tinham acesso a descontos para a compra de passagens. Com a vitória brasileira, foi possível comprar bilhetes com 30% de desconto.

A segunda ação, na partida contra a Venezuela, foi outra que teve bastante repercussão. Em conjunto com a Brahma, foram vendidas 140 passagens a R$ 3,90 para destinos internacionais. A promoção derrubou o site da empresa e gerou bastante reclamação nas redes sociais.