A organização da Florida Cup anunciou, nesta quarta-feira (16), a lista dos principais parceiros do evento que reúne esporte, música e entretenimento para 2020. A grande novidade é a presença da GOL, que se junta a Universal Orlando Resort, Orlando City e Lennar Homes, empresas que renovaram por mais um ano com a competição.
Com o acordo, a companhia aérea brasileira segue com a estratégia de investir no esporte. Além de ser patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e ter sua marca associada às seleções brasileiras de futebol e à Superliga de Vôlei, a empresa ainda fez aporte recentemente à Copa América realizada em solo brasileiro.
Florida Cup será disputada entre 13 e 20 de janeiro de 2020 (Foto: Reprodução / Twitter (@Florida_Cup))
“Estamos muito felizes em trazer um parceiro tão importante para a Florida Cup. A GOL tem uma grande proximidade com o esporte e importante participação no transporte aéreo dos principais eventos profissionais de futebol. Essa experiência, atrelada ao valor de uma marca de renome, agregará um enorme valor ao nosso evento”, disse Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.
“Por meio dessa ação, reforçamos o nosso apoio ao crescimento e desenvolvimento do esporte, junto com os nossos clientes e torcedores, no país e no exterior. Somos a transportadora dos brasileiros e das seleções, e estamos muito felizes em fazer parte deste importante evento”, declarou Luiz Teixeira, gerente nacional da GOL nos EUA.
A Florida Cup 2020 será disputada entre os dias 13 e 20 de janeiro. O torneio receberá o Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia e o Spartak Moscou, da Rússia, além dos brasileiros Corinthians e Palmeiras, que encerrarão sua pré-temporada atuando nos EUA. A tabela de jogos ainda não saiu, mas, caso haja o duelo paulista, será o primeiro dérbi da história a ser realizado fora do Brasil.