A fabricante de pneus Goodyear vai usar o clássico entre Santos e Corinthians, na noite desta quarta-feira (12), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, para ativar uma promoção que comemora os 100 anos da empresa no país.
A empresa usará os painéis de LED na publicidade ao redor do gramado para anunciar o lançamento da campanha “100 anos com R$ 100 mil”. Na placa, o dirigível da empresa anunciará o endereço do site promocional em que o comprador de pneus da marca pode ganhar uma viagem de até R$ 50 mil após se cadastrar no site.
De acordo com a Goodyear, os dirigíveis são uma tradição da empresa há mais de 90 anos e percorrem mais de 200 mil milhas por ano em todo o mundo. O primeiro modelo, batizado de Akron em homenagem à cidade de Ohio onde foi fundada a marca, foi construído em 1912. Dessa forma, o veículo foi escolhido como elemento principal do logotipo que marca os 100 anos de Brasil.
Ainda segundo a companhia, participarão da promoção todos os consumidores que comprarem no mínimo dois pneus das linhas Kelly Edge, Assurance, Eagle, Direction, Wrangler, EfficientGrip, Cargo ou Cargo Marathon 2 até o final do mês de julho desse ano em qualquer um dos mais de mil pontos de vendas da Goodyear.
Para participar, o consumidor deve efetuar o cadastro dos seus dados pessoais e das informações da nota fiscal neste site, o que gerará um número da sorte para concorrer no sorteio. A ação foi fechada com a SportPromotion, agência que vende as placas de publicidade estática do Brasileirão.