Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Governo de Goiás apoiará equipe no Rali dos Sertões

Redação Publicado em 05/08/2010, às 16h05

O programa de incentivo ao esporte do governo do Estado de Goiás (Proesporte) anunciou nesta quinta-feira um patrocínio a uma equipe que disputará o Rali dos Sertões. O projeto investirá no time liderado por José das Dores Freitas, que disputa a competição na categoria motos desde 2006.

O Proesporte é um projeto do governo goiano para incentivar o esporte em diferentes áreas, e o patrocínio a eventos faz parte dessa política. O contrato com a equipe de Dores Freitas foi assinado apenas para esta edição do rali, e os valores envolvidos no negócio são mantidos em sigilo.

Também ainda não foram divulgados detalhes sobre os espaços que o Proespote vai ocupar nas motos da equipe ou as propriedades que o programa poderá explorar. O patrocínio foi oficializado nesta quinta-feira porque dependia de uma liberação da Agência Goiana de Esporte e Lazer.

Goi"nia, capital de Goiás, é a sede da largada do Rali dos Sertões. Com dez dias de duração, a prova deste ano terá chegada em Fortaleza. O percurso de 4.486 quilômetros passará por seis Estados.