Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com Comexport e United Airlines, GRAACC promove 20ª corrida

Corrida de rua em prol do combate ao câncer infantojuvenil será no Dia das Mães

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/01/2020, às 07h00 - Atualizado às 10h00

Imagem Com Comexport e United Airlines, GRAACC promove 20ª corrida

A Corrida e Caminhada do GRAACC terá sua 20ª edição em 2020. A prova, que já é tradicional no calendário de corridas de rua de São Paulo, será disputada mais uma vez no Dia das Mães, que neste ano cai em 10 de maio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste site.

Assim como nos últimos anos, a organização da prova será da Iguana Sports, que promete um evento comemorativo dos 20 anos da iniciativa. Segundo o GRAACC, conhecido pelo combate ao câncer infantojuvenil, a corrida é parte essencial da grade de ações que auxiliam a instituição a manter um atendimento de excelência, assim como uma avançada estrutura hospitalar. Todo o valor arrecadado com a prova vai direto para o Hospital do GRAACC.

Foto: Divulgação

Em 2020, os interessados terão três opções de distâncias: corridas de 5k e 10k, além da caminhada de 3k, que está aberta ao público infantil desde que com a companhia de um responsável. Adolescentes a partir de 14 anos podem participar da prova de 5k e, a partir dos 16 anos, podem aderir aos 10k. Como também já é tradição, a prova será disputada mais uma vez nos arredores do Parque do Ibirapuera, com largada na Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à Assembleia Legislativa.

LEIA MAIS: Banco do Brasil renova patrocínio a corridas de rua em 2020

As inscrições custam a partir de R$ 89,90. Ao todo, a organização espera receber cerca de 10 mil pessoas na prova que tem mais uma vez o patrocínio máster e os naming rights da Comexport, além de apoio da United Airlines.