Grêmio cria votação para escolher 4ª camisa

"Temos muito carinho por esse segmento", diz diretor de marketing

O Grêmio irá lançar um quarto uniforme em breve. A equipe gaúcha apresentou nesta quinta-feira (6) votação no site oficial para que a torcida escolha o desenho da peça a ser confeccionada pela Topper, fornecedora de materiais esportivos do time, e o mote para tal é o Dia das Crianças, a ser comemorado na próxima quarta.

O pleito será encerrado na própria quarta, antes do jogo contra o Figueirense, a ser disputado no estádio Olímpico. Na ocasião, a proposta vencedora será apresentada à torcida. O lançamento propriamente dito da nova confecção, porém, acontecerá em outro evento, que ainda não foi definido pelo departamento de marketing.

"Estamos homenageando as crianças gremistas, que são um público importantíssimo, porque eles são os gremistas do presente e do futuro", conta Paulo César Verardi, diretor de marketing do Grêmio. A escolha dá continuidade a uma série de ações voltadas para jovens torcedores gremistas, no intuito de se aproximar deles.

O Grêmio possui na internet um site intitulado "Grêmio Toons", com informações e jogos, totalmente focado em crianças. Recentemente, o clube também criou promoção para dar meia-entrada para filhos de associados que possuem cadeira cativa. "Temos muito carinho por esse segmento", finaliza o diretor de marketing.