A Arena do Grêmio lançou, em parceria com a Agência Siga, o projeto Arena Business Experience que possibilitará às empresas irem para o estádio através de caravanas. A comercialização ficará com a parceira.
“Estamos muito otimistas com esse novo produto, pois quebramos um paradigma de negócio no qual as empresas decidem qual jogo querem trazer a sua caravana, fortalecendo e diversificando as ações de relacionamento”, ressalta Marcelo Jorge, presidente da Arena do Grêmio.
Além dos lugares definidos, o serviço consiste em traslado a partir de dez pessoas, de qualquer cidade do Estado. O grupo poderá optar por camarotes ou cadeiras gold, incluindo facilitadores desde o embarque, exposição de mídia no anel do campo, cards na fanpage da arena, estacionamento e divulgação do nome da empresa que contratou a caravana, no sistema de sonorização do estádio.
Segundo o clube, outros serviços podem ser acrescidos, como um tour pelas dependências da arena, visita ao Museu do Grêmio, cardápio especial nos camarotes e ativação de marca.