Apesar de ainda não ter assinado os papéis, o Grêmio já trata como renovado seu contrato de patrocínio máster com o banco Banrisul. A validade da parceria com a instituição financeira termina no fim de setembro, e o novo acordo deverá ser definido em breve.
Segundo o Grêmio, o tempo de contrato não está resolvido, mas deverá ser de um ou dois anos. O clube também não relevou os valores da renovação, no entanto a Máquina do Esporte apurou que haverá um acréscimo entre 30% e 35% sobre a quantia paga pelo banco atualmente.
”O Banrisul é um parceiro muito antigo e é natural que continue como nosso patrocinador máster. O acordo já está alinhavado, só restam as assinaturas para que a renovação seja definida”, comentou Beto Carvalho, diretor executivo do Grêmio.
Além do Banrisul, o Grêmio possui acordos de patrocínio com Tramontina (mangas), Unimed (barra traseira da camisa) e TIM (números). O rival Internacional possui exatamente os mesmo aportes e também está muito próximo de uma renovação com a instituição financeira.