Grêmio usa ônibus para divulgar arena no Brasil

Ônibus, equipado com maquete do novo estádio, irá viajar todo o país

Ônibus, equipado com maquete do novo estádio, irá viajar todo o país

Entre tantos estandes instalados na Expo Estádios deste ano, que está sendo realizada na Expo Center Norte até a próxima quinta-feira (24), destaca-se o ônibus temático do Grêmio, levado para o evento para divulgar o estádio que está sendo construído pelo clube. O plano, agora, é repetir a estratégia com o veículo em todo o Brasil.

Até o fim do Campeonato Brasileiro, o ônibus gremista deverá acompanhar a delegação formada por atletas e comissão técnica, com determinadas paradas durante o trajeto. Quando houve jogo no Rio Grande do Sul, como na última rodada do torneio, quando enfrentará o Internacional, planeja-se levar o automóvel para o interior do Estado.

O ônibus da Arena Grêmio possui local destinado a reuniões, lounge, monitores de TV e bancada, com símbolos relativos à construção do novo estádio em todos esses pontos. Ainda há espaço para a maquete do local, exposta ao lado do veículo na Expo Estádios 2011, para que os torcedores possam ver como será a casa gremista.

O clube tricolor intensificou o uso do automóvel em setembro deste ano, quando inaugurou espaço para fãs ao lado das obras da nova arena. O veículo passou a transportar torcedores de instalação localizada no estádio Olímpico para esse local, no qual há mirante, para que os usuários possam acompanhar o andamento da construção.

Leia mais:

Grêmio prevê arrecadar R$ 100 mi anuais com arena