Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Grupo Boticário vai parar atividades por Copa do Mundo Feminina

Todas as marcas do grupo terão operações interrompidas para assistir ao Brasil

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/03/2019, às 07h25 - Atualizado às 10h25

Imagem Grupo Boticário vai parar atividades por Copa do Mundo Feminina

O Grupo Boticário, detentor das marcas O Boticário, Eudora, The Beauty Box, Multi B, Vult e quem disse, berenice?, anunciou nesta terça-feira (12) o lançamento da campanha "Com você eu jogo melhor". A ideia da rede é incentivar os milhares de colaboradores a assistirem aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina, que será disputada na França, de 7 de junho a 7 de julho.

De acordo com a empresa, nos dias de jogos do Brasil, haverá horários especiais de jornada de trabalho, da mesma forma que foi feito no ano passado, durante a disputa do Mundial Masculino, na Rússia. No momento das partidas, as atividades estarão suspensas.

Foto: Divulgação / Grupo Boticário

A campanha reforça o compromisso do Grupo Boticário com a equidade de gêneros e a diversidade, que conta ainda com uma série de iniciativas relacionadas aos temas durante o ano. Além de valorizar o futebol feminino dentro da própria rede, a companhia pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, foi adotada a hashtag #comvocêeujogomelhor.

O futebol feminino tem ganhado um status que nunca teve às vésperas da disputa do Mundial. Marcas como a Nike têm demonstrado uma atenção especial com o torneio. No Brasil, a Globo transmitirá ao vivo, independentemente do horário, todos os jogos da seleção brasileira, fato inédito na TV aberta.