O grupo Multi renovou o contrato com o São Paulo para ter direito à propriedade da manga do uniforme tricolor, mas fará o suporte com uma nova marca. Desde março de 2011, a empresa usava a Yázigi no local. Para este ano, no entanto, a rede de ensino utilizada será a Wizard.
O novo contrato firmado com o clube terá uma menor duração em comparação ao anterior. O acordo será válido até o fim do Campeonato Paulista apenas. Oficialmente, a empresa justificou o novo aporte com o intuito de conseguir maior exposição nacional.
Dessa forma, a Wizard se torna a terceira marca do grupo Multi que se associa ao São Paulo no último ano. Quando a companhia fechou com o clube em 2011, ela aproveitou a chegada de Luis Fabiano para fazer um novo aporte. Para o jogador, no entanto, a marca utilizada foi a da Microlins.
Com o aporte do grupo Multi, o São Paulo garante mais um patrocínio em sua camisa para o próximo ano. Além da Wizard, o clube conta com a TIM para a temporada 2012. BMG e Ale, por outro lado, tinham contrato até dezembro de 2011 e ainda não renovaram o aporte.
A situação mais delicada está com o banco mineiro. Com o espaço máster na camisa, o BMG sinalizou à diretoria do São Paulo que não teria o interesse na renovação. Nesta semana, o vice-presidente de marketing do clube, Júlio Casares, informou que já está atrás de uma nova empresa.