Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Guarani fecha com mesmo patrocinador da Croácia

Empresa de seguros Generali estampará a marca na camisa do clube de Campinas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/02/2019, às 09h43 - Atualizado às 12h43

Imagem Guarani fecha com mesmo patrocinador da Croácia

O Guarani, de Campinas, fechou um acordo de patrocínio com uma empresa que também patrocina a seleção da Croácia, atual vice-campeã mundial. A marca de seguros Generali estará estampada na camisa do clube campineiro, que disputa o Campeonato Paulista, a Copa Continental do Brasil e a Série B do Brasileirão.

Além da marca da Generali, a Intermac Seguros, relacionada a seguros de viagem e parceira de negócios da seguradora, estará também no uniforme do clube paulista. 

Anúncio do patrocínio da Generali e da Intermac ao Guarani / © Divulgação

“Estamos juntos com o Guarani e a Intermac Seguros mostrando que confiamos no esporte e acreditamos em novas conquistas. Esse patrocínio é uma forma que encontramos de retribuir ao clube por sua história e incentivar novos talentos no futebol brasileiro”, afirmou em nota Claudia Papa, líder de canais de massa da Generali Brasil.

O aporte ao Guarani é a segunda incursão da Generali no esporte brasileiro. A empresa também apoia a tenista Bia Haddad Maia, que disputa o circuito mundial da WTA. Mundialmente, além da seleção da Croácia, a Generali patrocina a tenista alemã Angelique Kerber e a seleção de rúgbi da Espanha.