Pensando na audiência do jogo contra o Palmeiras, que será transmitido pela Globo no próximo sábado, o Guaratinguetá fechou três patrocínios pontuais para a partida. O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), o Center Castilho e a Marabraz promoverão suas marcas no uniforme do clube paulista.
A cota máster será estampada pela Unisal, o Center Castilho também exibirá sua marca na parte frontal da camisa, abaixo do patrocínio máster, e o logotipo das lojas Marabraz ficará na barra traseira da camisa. Os valores das negociações não foram revelados.
Segundo o Guaratinguetá, esses patrocínios pontuais poderão ser estendidos no futuro.
“Estamos muito felizes com a chegada desses novos parceiros, que em um primeiro momento virão como patrocinadores pontuais, porém existindo uma grande probabilidade de continuarmos em futuras parcerias”, disse Isarel Vieira, presidente do Guaratinguetá.
Além das três novas parceiras, o clube do interior paulista é patrocinado por: Nakal, Candide, Central Nacional Unimed, Spani Atacadista e SonySports, que fornece os materiais esportivos.