A grife Gucci estendeu para mais duas edições o patrocínio a um evento de hipismo. A confecção detém desde o ano passado o title sponsor do Gucci Masters, torneio que representou a volta da marca ao esporte equestre depois de um hiato superior a 20 anos.
“O Gucci Masters promove uma ligação perfeita com os valores que a Gucci busca, que são prestígio e cultura. Como a marca fará 90 anos em 2011, o evento simboliza perfeitamente as tradições que nós temos orgulho de carregar”, disse Frida Giannini, diretora de criação da marca.
A segunda edição do Gucci Masters acontecerá em dezembro deste ano, em Paris, durante o Paris Horse Show. A empresa não divulgou o investimento feito para manter a principal cota de patrocínio ao evento.
“O Masters de Pris é uma das ocasiões mais importantes do calendário mundial de esportes equestres. Portanto, se encaixa com uma das marcas de mais prestígio no planeta, que é a Gucci. É o complemento perfeito”, classificou Christophe Ameeuw, diretor-geral da EEM, empresa responsável pela organização do Paris Horse Show.