A Genial Investimentos lançou, nesta quarta-feira (22), uma nova campanha publicitária com seu embaixador, o ex-número 1 do mundo Gustavo Kuerten. Criado pela agência Big Studios, o filme retrata a crescente mudança no mercado de investimentos, que tem levado tantas pessoas, como o próprio ex-tenista, a migrarem de bancos para plataformas de investimentos.
“O Guga é uma pessoa muito querida. Isso ajuda a mostrar que a nossa assessoria financeira vai além de números e está mais preocupada com as pessoas e seus sonhos”, afirmou Jader Rossetto, diretor de criação e marketing da Genial Investimentos.
Foto: Divulgação / Genial Investimentos
A nova campanha será exibida em diversas mídias on-line e off-line, entre elas no BandSports, único canal brasileiro que transmitirá o torneio de Roland Garros, Grand Slam que começará a ser disputado neste final de semana, em Paris, na França.
Vale lembrar que o ex-tenista brasileiro apareceu para o mundo do esporte justamente após vencer o torneio francês em 1997. Lá, Guga se tornou tricampeão, com conquistas também em 2000 e 2001. Os títulos foram essenciais para que o catarinense se tornasse número 1 do ranking mundial de tênis entre 2000 e 2001.
“A campanha com o Guga retrata o que a Genial faz, diferenciando-se dos bancos brasileiros. Nós levamos, de forma transparente, os melhores investimentos a todos os perfis de investidores e, além disso, a nossa assessoria é totalmente focada nos objetivos dos clientes, não importa se ele tem R$ 100 ou R$ 1 milhão para investir”, resumiu Luciano Faustino, CMO da Genial Investimentos.
Gustavo Kuerten é embaixador e garoto-propaganda da companhia desde novembro do ano passado. O ex-tenista foi usado pela empresa, por exemplo, em uma ação com clientes durante a disputa do Rio Open, principal torneio de tênis do Brasil e da América do Sul, em fevereiro deste ano.