As seleções de handebol do Reino Unido ganharam impulsos extra na preparação para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Os times locais serão apoiados pelas empresas Collins Stewart e Pinsent Masons, que fecharam com a federação local da modalidade até o fim deste ano.
A Pinsent Mason é um escritório de advocacia. Além de um aporte financeiro, a empresa oferecerá uma série de serviços ao handebol brit”nico – elaboração de contratos e assessoria jurídica, por exemplo.
O outro patrocínio fechado pelas equipes nacionais é um contrato com a Collins Stewart, empresa que faz gestão de fortunas. A companhia doará dez libras a cada gol marcado por uma seleção inglesa de handebol em 2012.
“O handebol é um esporte excitante e din”mico, e tem uma grande possibilidade de crescer em popularidade neste ano por causa das Olimpíadas”, projetou Neil Darke, diretor-geral da Collins Stewart.
“Nós estamos felizes porque vendemos duas das principais cotas de patrocínios a empresas de alto nível, vencedoras de vários prêmios”, completou Paul Goodwin, diretor-executivo da federação brit”nica de handebol (British Handball).