A Triathlon England, entidade máxima do triatlo na Inglaterra, fechou nesta semana um acordo com a Hacth PR. A empresa de patrocínios e eventos esportivos foi contratada para promover a modalidade em “mbito nacional.
A Hatch investirá na mensagem de que o esporte, apesar de intenso, é acessível a todos os públicos. Os eventos darão a chance de todos participarem, independentemente da idade ou habilidade. Assim, a empresa espera aumentar o alcance do esporte e divulgar sua marca.
“Estamos ansiosos para trabalhar com a Hatch PR, que nos impressionou com sua criatividade, entusiasmo e conhecimento do esporte. O triatlo é um esporte rápido, com um crescimento moderno e din”mico. Estamos ansiosos para elevar o nível do triatlo inglês e as oportunidades disponíveis para participar do esporte”, disse Tom Goldspink.
Jason Madley, diretor de comunicações e gestão da Hatch, acrescentou: “É fantástico ser escolhido para trabalhar com uma organização tão respeitada. O triatlo sempre foi um esporte de interesse dentro da nossa organização, e por isso é ótimo colocar nossas paixões em teste em um ano muito empolgante para o esporte”.