A Heineken organizará o seu evento global, o Star Final, no Rio de Janeiro. Serão três dias que englobarão a decisão da Liga dos Campeões da Europa, com 250 convidados de vários países. O encontro será no Forte de Copacabana, e essa será a primeira vez que o Brasil irá recebê-lo. As outras três edições foram na Isl”ndia (2007), África do Sul (2008) e Tail”ndia (2009). Além dos convidados, três brasileiros foram chamados para estar no Star Final. Para selecionar os participantes, a empresa fez uma promoção em seu site oficial. Foram aceitos apenas maiores de 18 anos, e os escolhidos foram aqueles que escreveram as melhores frases referentes a três imagens selecionadas da competição. A empresa também lançará uma ação com a final em seu Twitter. No microblog, serão divulgados os principais acontecimentos do Star Final. Durante o jogo que decidirá o título da Liga dos Campões da Europa, a empresa usará a ferramenta para fazer uma transmissão em tempo real do embate entre os dois times. Inter de Milão, da Itália, e Bayern de Munique, da Alemanha, disputam a taça. A holandesa Heineken, patrocinadora oficial da UCL, comprou a mexicana Femsa por US$ 7,7 bilhões por meio de troca de ações. No Brasil, o grupo é dono das marcas Kaiser, Sol e Xingu. No total, responde por 8,1% do mercado no país.