Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Herbalife fecha parceria nutricional com Avaí

Rodrigo Capelo em São Paulo - SP Publicado em 30/06/2010, às 18h00

Imagem Herbalife fecha parceria nutricional com Avaí

O Avaí anuncia nesta quarta-feira (30) o acordo comercial com a Herbalife. A companhia será a parceira nutricional da equipe catarinense até o fim de 2010 e existe a possibilidade de renovação por mais um ano. Os valores da negociação, entretanto, não serão divulgados por questões contratuais.

O acordo engloba a exposição da marca da empresa na camisa do Avaí durante a Copa da Hora, torneio de amistosos disputado durante o período de Copa do Mundo, no qual também participam Vasco, Grêmio e Figueirense. A Herbalife ainda irá adquirir determinada quantidade de camisas com a marca estampada na região do peito, acima do escudo.

O novo parceiro comercial, portanto, não irá ocupar nenhuma propriedade no uniforme do clube durante o Campeonato Brasileiro. O time catarinense já expõe as marcas de Intelbras, Komeco, Woa, Fisk e Fanatic. O acerto já havia sido divulgado pela Máquina do Esporte em 23 de junho.

A parceria da Herbalife com o Avaí reafirma o intuito da companhia de investir no esporte para penetrar em novos mercados. Anteriormente, a empresa já havia fechado acordos com Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Internazionale, da Itália, Schalke 04, da Alemanha, Barcelona e Valencia, da Espanha, e, no Brasil, com o Santos.