Pular para o conteúdo

Hertha Berlim fecha com seguradora de automóveis

O clube alemão Hertha Berlim anunciou um novo acordo de patrocínio com a seguradora Direct Line Versicherung, empresa subsidiária da RBS. O contrato terá duração…

O clube alemão Hertha Berlim anunciou um novo acordo de patrocínio com a seguradora Direct Line Versicherung, empresa subsidiária da RBS. O contrato terá duração de dois anos e incluiu oportunidades de publicidade na TV oficial do clube e nos camarotes VIP do Estádio Olímpico, casa do Hertha. 

“Nossa sede fica em Berlim e muitos dos nossos 400 funcionários são torcedores do Hertha, portanto decisão foi relativamente fácil para nós”, disse o diretor-executivo da Direct Line, David Stachon. 

“Como um dos clubes tradicionais da Bundesliga [Campeonato Alemão], o Hertha Berlim é o parceiro ideal e é uma plataforma atraente para a distribuição de benefícios de seguro”, completou Stachon. 

O negócio foi intermediado pela agência internacional de esportes Sportfive. “Estamos muito felizes por sermos parceiros exclusivos da Direct Line na região”, finalizou Michael Preetz, diretor do Hertha.