Novos clientes
A Visa e o Itaú encontraram um jeito de aumentar a carteira de clientes com a Copa do Mundo. Nos estádios, as duas empresas têm feito cartões pré-pagos personalizados com os dados do jogo. A ideia é angariar o consumidor que não tinha o meio de pagamento e, também, oferecer um souvenir diferente para o cliente.
Mar vermelho no Beira-Rio
O Internacional, dono do estádio do Beira-Rio, decidiu convocar seu torcedor a honrar o clube nos jogos em Porto Alegre. O clube iniciou uma campanha para que os torcedores colorados vistam a camisa do time nas partidas. O “teste” será hoje, no jogo Austrália x Holanda. Resta saber se o torcedor não será confundido com um chileno.
Cafu no ar
O ex-lateral Cafu esteve dentro de campo antes do jogo do Brasil. A presença dele agradou a Liberty, sua patrocinadora. O capitão do penta deu entrevistas à Globo com a marca da empresa.
Kobe-emboscada
O astro do basquete Kobe Bryant virou a personalidade da Copa na mídia. Fã confesso do futebol, ele veio para a Copa a convite da Nike, sua patrocinadora. Foco dos flashes e dos “selfies”, ele tem ajudado a marca americana a aparecer mundialmente dentro de um território Fifa, que é exclusivo da Adidas.