Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

History inova e lança programação e desafio sobre Copa do Mundo

Canal vai contemplar 22 telespectadores com kits para torcer pela seleção

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/05/2018, às 09h23 - Atualizado às 12h23

Imagem History inova e lança programação e desafio sobre Copa do Mundo

O canal History, especializado em contar fatos da história, decidiu criar um concurso sobre futebol para promover a programação especial que será lançada para a Copa do Mundo. Entre 28 de maio e 10 de junho, o canal terá uma programação 24 horas voltada para contar a história das Copas do Mundo, com produções internacionais e locais sobre a importância do torneio e dos grandes jogadores.

Foto: Divulgação

Para aumentar a audiência e engajar o telespectador, o canal criou um concurso com perguntas relacionadas ao conteúdo exibido na TV, o Desafio Futebol. Os torcedores que responderem mais rapidamente às perguntas ganharão kits para torcer pela seleção brasileira na Copa. Ao todo serão 22 contemplados, em duas fases distintas da competição.

Para participar, basta que o interessado faça o registro no site www.seuhistory.com/DesafioFutebol e colete o código que será informado durante a programação. Depois, é só acessar o site e verificar o código secreto para liberar a pergunta (referente à atração que estiver no ar). Cada resposta correta dada em menor tempo possível classificará para o ranking do concurso e equivalerá a um ponto. Os 22 com mais pontos serão os ganhadores dos kits.

Na primeira fase, entre 28 de maio e 10 de junho, serão 14 códigos, um por dia, no programa das 22h. Onze ganhadores levarão o kit com camiseta, vale-compras no valor de R$ 500,00, cooler e um kit churrasco para assistirem à estreia do Brasil na Copa, no dia 17 de junho.

Na segunda fase, entre 11 de junho e 6 de julho, serão 20 códigos, um por dia (de segunda a sexta), no programa das 20h. Mais onze pessoas levarão o kit para usá-lo na final da Copa da Rússia, no dia 15 de julho.