Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Hotel Urbano divulga nota apoiando Anderson Silva em caso de doping

Agência de viagens online diz que acredita na inocência do brasileiro e que problema será esclarecido

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 05/02/2015, às 16h16

Imagem Hotel Urbano divulga nota apoiando Anderson Silva em caso de doping

Anderson Silva, com logo do Hotel Urbano no calção

Um dos patrocinadores do retorno de Anderson Silva ao octógono durante o UFC 183, o Hotel Urbano se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira sobre o doping do lutador. Agência oficial do UFC no Brasil, a empresa afirmou que “seguirá apoiando o atleta da melhor forma possível neste momento”.

A nota oficial foi lançada depois de reportagem da Máquina do Esporte que mostrou que patrocinadores do lutador tinham adotado atitude de se esquivar da polêmica envolvendo o atleta. 

A agência de viagens online reitera que acredita na inocência do brasileiro, que teve antidoping positivo para dois esteroides anabólicos, drostanolona e androsterona, em exame fora de competição realizado dia 9 de janeiro. A análise foi feita pelo Laboratório de Pesquisas e Testes de Medicina do Esporte, de Salt Lake City (Utah), o mesmo que foi utilizado nos Jogos de Inverno de 2002.

LEIA MAIS - 

Patrocinadores se esquivam após divulgação de doping de Anderson Silva


“O Hotel Urbano confia na integridade e profissionalismo do seu patrocinado e acredita que este episódio será devidamente esclarecido o mais breve possível. Dono de uma trajetória exemplar, Anderson Silva é um ídolo do esporte brasileiro e considerado por muitos o maior lutador de MMA da história”, afirmou a empresa, em nota oficial.

Anderson Silva usou o logo do Hotel Urbano na parte frontal de seu calção durante a luta contra Nick Diaz, no último sábado. A empresa também apareceu nas camisetas usadas pelo lutador e sua equipe, além de banner no corner e no octógono durante o combate.