Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Hotel Urbano faz ativação para o retorno de Anderson Silva ao MMA

Brasileiro, que volta a lutar neste sábado, irá usar marca de empresa no calção e faz campanha nas redes sociais

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 30/01/2015, às 08h36 - Atualizado às 10h36

Imagem Hotel Urbano faz ativação para o retorno de Anderson Silva ao MMA

O Hotel Urbano anunciou patrocínio ao retorno de Anderson Silva ao UFC. A agência online de viagens estampará sua marca na parte frontal do calção do atleta, nas camisetas do Spider e de sua equipe, bem como em banner no seu corner e no octógono durante a luta.

Anderson Silva enfrenta neste sábado, em Las Vegas (Estados Unidos), o norte-americano Nick Diaz durante o UFC 183. O brasileiro está afastado das competições desde dezembro de 2013, quando quebrou a tíbia durante luta contra Chris Weidman pelo UFC 168.  

“O patrocínio ao Anderson Silva foi uma oportunidade única que encontramos para vincular ainda mais a nossa marca ao UFC. É um grande orgulho estarmos ao lado do Spider neste momento tão especial de sua carreira”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Queremos mostrar aos nossos viajantes que acompanhar seus ídolos de perto no UFC é um sonho possível”, acrescentou.

Anderson Silva também irá divulgar o Hotel Urbano em posts em suas redes sociais. Agência oficial do UFC desde o ano passado, o Hotel Urbano detém a exclusividade na venda de pacotes com ingressos para as 45 edições previstas do evento em 2015, sendo sete delas no Brasil. No momento, a empresa oferece pacotes de viagem para as edições de Porto Alegre (22 de fevereiro), Los Angeles (28 de fevereiro) e Rio de Janeiro (21 de março). Os pacotes podem ser encontrados no link www.hotelurbano.com/ufc.

“É essencial estarmos próximos a grandes eventos que estimulem o turismo, principalmente aqueles que ajudam a colocar o Brasil em evidência”, afirma Priscilla.