O HSBC LPGA Brasil Cup, etapa carioca do torneio feminino de golfe, tem novos patrocinadores. Além do HSBC, dono dos naming rights da prova, BMW, Nextel, Sportv e Governo do Estado do Rio de Janeiro decidiram fazer aportes no evento esportivo.
Com realização prevista para 28 e 29 de maio, o investimento na prova, organizada pela agência Brasil 1, foi estimado em R$ 5,5 milhões. Haverá a presença das principais atletas da modalidade do mundo, e a premiação será de R$ 720 mil.
O HSBC, para ativar o aporte, fará tenda no shopping Fashion Mall com jogos eletrônicos de golfe. A BMW, por sua vez, terá local para que clientes em potencial façam test drive dos modelos 550i sedan, 535i Gran Turismo, X3 e X1.
O shopping Fashion Mall também terá stands de lojas como Rolex, Granado, Sunglass Hut, Sara Jóias, Vuarnet e Mil Frutas. Vale lembrar que, no golfe, patrocinadores costumam patrocinar provas para gerar relacionamento com clientes e parceiros.