Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Hummel fecha com "Reis do Drible", que será exibido na Globo

Times serão comandados por Falcão, ex-futsal, e Nenê, do São Paulo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/12/2018, às 13h23

Imagem Hummel fecha com "Reis do Drible", que será exibido na Globo

A Hummel anunciou nesta quinta-feira (13) que será a fornecedora oficial de material esportivo do evento "Reis do Drible". A marca aproveitará a exposição que a quarta edição do desafio terá, já que será exibido mais uma vez ao vivo neste domingo (16), a partir das 10h, dentro do Esporte Espetacular, da Globo.

Falcão é uma das grandes estrelas do "Reis do Drible" (Foto: Reprodução)

Dentro de quadra, os times serão comandados pelo maior nome da história do futebol mundial, Falcão, que acabou de encerrar a carreira, de um lado, e pelo meia Nenê, do São Paulo, do outro. Batizado oficialmente de "Reis do Drible: O resgate ao futebol arte, onde o drible vale gol!", o evento contará com grandes nomes do futebol profissional que terão como objetivo mostrar a magia do esporte.

No time de Falcão, estão confirmados o meia De Arrascaeta, do Cruzeiro; Willian, goleiro do time de futsal do Joinville; e Adonias e Lu Caneta, atletas de futebol freestyle. Já do lado de Nenê, estarão o atacante Rodrygo, que deixará o Santos rumo ao Real Madrid no meio do ano; Franklin, ex-goleiro da seleção brasileira de futsal; Oitomeia, do futsal; e Charly, do futebol freestyle.

A partida será disputada no ginásio Antônio Baldusco, na cidade de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 10 (meia). O mesmo valor é cobrado no ingresso-social, para quem levar 1kg de alimento não-perecível. Os portões serão abertos às 8h.