O contrato de patrocínio do grupo Hypermarcas ao Corinthians renderá R$ 38 milhões por ano ao clube. No entanto, esse valor pode ser ampliado de acordo com o rendimento individual e coletivo do elenco alvinegro nesta temporada. A empresa fará um sistema de premiações por objetivos alcançados pela equipe do Parque São Jorge. O complemento de remuneração inclui, por exemplo, artilharia, tempo sem levar gols, invencibilidade e goleiro menos vazado de competições. Além disso, o grupo Hypermarcas dará bônus ao Corinthians de acordo com os títulos que o time conquistar em 2010. ?Nós estamos falando em R$ 38 milhões porque esse é o dinheiro que vai entrar efetivamente no caixa do clube. Podem ser R$ 38 milhões, R$ 41 milhões ou R$ 48 milhões dependendo do que acontecer durante o ano?, confirmou o presidente da equipe paulista, Andres Sanchez, em entrevista coletiva. Na apresentação oficial do patrocínio, realizada nesta sexta-feira, Sanchez e os representantes do grupo Hypermarcas repetiram seguidas vezes que o contrato é uma parceria e que isso extrapola a compra de espaço publicitário. O vínculo foi assinado até 31 de março de 2012. ?Nós tivemos um resultado muito positivo com a presença da Bozzano no Corinthians durante o ano passado. Não apenas com retorno de mídia e reconhecimento de marca, mas pela satisfação que os clientes demonstraram ao ver que as nossas marcas estavam ali. Isso é uma coisa subjetiva, mas que tem grande valor. Esperamos manter essa parceria por muito tempo?, disse Walker Lahmann, diretor de marketing do grupo.