A montadora Hyundai e a marca de combustíveis Shell criaram uma ação inusitada para o mercado brasileiro. As duas marcas vão dar três viagens para assistir à etapa do México do Campeonato Mundial de Rali, em 2019.
Batizada de “Revisão que faz história”, a ação é voltada para clientes da Hyundai que fizerem a revisão do modelo HB20 ou Creta numa concessionária da rede da empresa ou então realizarem o serviço de troca de óleo da marca Shell nessas empresas.
A iniciativa faz parte das comemorações da marca por 1 milhão de veículos HB20 e Creta produzidos e vendidos no Brasil. Os consumidores ainda concorrerão a 150 vale-compras no valor de R$ 1.000 que os ganhadores poderão gastar como quiserem.
Foto: Divulgação
A promoção é válida até o dia 31 de janeiro de 2019, com a necessidade de se fazer um cadastro até o dia 8 de fevereiro para concorrer ao sorteio que acontece em 9 de fevereiro. A ação faz parte da ativação do patrocínio da Hyundai ao Mundial de Rali, existente desde 2012.
“Esta ação visa premiar nossos clientes, que foram fundamentais para o sucesso da Hyundai nestes seis anos de história. É por eles que trabalhamos diariamente para proporcionar sempre a melhor experiência em pós-venda, oferecendo facilidades como agendamento via aplicativo de mensagens instantâneas, revisões periódicas realizadas em apenas uma hora, instalações modernas e confortáveis, e o principal, um atendimento personalizado e transparente, no tempo e na conveniência de cada um”, declarou Angel Martinez, diretor executivo de vendas, marketing e pós-venda da Hyundai Motor Brasil.
Vale ressaltar que a Hyundai Motorsport GmbH (HMSG) é, desde 2012, responsável pelas atividades globais de automobilismo da marca, com grande foco no Campeonato Mundial de Rali.
Sediada na Alemanha, a empresa projetou o retornou da Hyundai para a competição com uma equipe que desenvolve de forma contínua o i20, carro que participa do torneio. Na temporada 2018, a equipe ocupa a segunda colocação na classificação geral.