Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Indiana Pacers é penúltima franquia da NBA a fechar patrocínio

Acerto com Motorola deixa apenas Oklahoma City Thunder sem marca na camisa

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/12/2018, às 11h51

Imagem Indiana Pacers é penúltima franquia da NBA a fechar patrocínio

O Indiana Pacers anunciou nesta terça-feira (18) um acordo de patrocínio com a multinacional de tecnologia Motorola. Com isso, a franquia se torna a 29ª e penúltima da NBA a ter um aporte estampado na camisa de jogo desde que a possibilidade foi liberada de maneira histórica antes do início da temporada 2017/2018.

Como parte do acordo, a Motorola terá visibilidade em placas por todo o ginásio Bankers Life Fieldhouse, além de ser promovida em todos os canais de mídia social da equipe. A marca também se tornará parceira e apresentadora do aplicativo para dispositivos móveis da franquia da NBA.

Segundo o Indianapolis Business Journal, o contrato renderá ao Indiana Pacers algo em torno de US$ 8 milhões a US$ 10 milhões por dois anos. Oficialmente, nem os valores da negociação nem o tempo de duração do acordo foram revelados.

Foto: Reprodução / Twitter (@Pacers)

"Desde o início, queríamos um parceiro que soubesse se alinhar bem com a cultura e os valores da nossa organização. A Motorola é a combinação perfeita, pois tem liderança e projeta um futuro emocionante na indústria de comunicações móveis", declarou Rick Fuson, presidente da Pacers Sports and Entertainment, que cuida do Indiana Pacers, em comunicado à imprensa.

"Todos nós da Motorola estamos entusiasmados em ver nossa marca icônica unindo forças com uma equipe icônica como o Indiana Pacers", afirmou Rudi Kalil, vice-presidente e gerente geral da Motorola na América do Norte, também em comunicado.

Com o anúncio do patrocínio, o Indiana Pacers se junta a outras 28 franquias da NBA com marcas estampadas em suas respectivas regatas. Agora, apenas o Oklahoma City Thunder permanece sem um parceiro no uniforme.

Veja abaixo a lista das 29 franquias e seus patrocinadores:

Atlanta Hawks (Sharecare)

Boston Celtics (General Electric)

Brooklyn Nets (Infor)

Charlotte Hornets (LendingTree)

Chicago Bulls (Zenni Optical)

Cleveland Cavaliers (Goodyear Tire & Rubber Company)

Dallas Mavericks (5miles)

Denver Nuggets (Western Union)

Detroit Pistons (Flagstar Bank)

Golden State Warriors (Rakuten)

Houston Rockets (Rokit Phones)

Indiana Pacers (Motorola)

Los Angeles Clippers (Bumble)

Los Angeles Lakers (Wish)

Memphis Grizzlies (FedEx)

Miami Heat (Ultimate Software)

Milwaukee Bucks (Harley-Davidson)

Minnesota Timberwolves (Fitbit)

New Orleans Pelicans (Zatarain's)

New York Knicks (Squarespace)

Orlando Magic (The Walt Disney Company)

Philadelphia 76ers (StubHub)

Phoenix Suns (PayPal)

Portland Trail Blazers (Biofreeze)

Sacramento Kings (Blue Diamond Growers)

San Antonio Spurs (Frost Bank)

Toronto Raptors (Sun Life Financial)

Utah Jazz (Qualtrics)

Washington Wizards (Geico)