O Corinthians finalmente oficializou a Indigo para a administração do estacionamento de sua arena em Itaquera. Há mais de um ano, o clube tentava um acordo com a Omnigroup para romper o acordo vigente e colocar uma companhia especializada no lugar.
A Indigo é atualmente a maior operadora de estacionamentos no Brasil e pertence à francesa Infra Park. Globalmente, arenas esportivas fazem parte do portfólio da companhia, com a gestão de garagens como a do AT&T Center, do San Antonio Spurs, e do BBVA Compass Stadium, em Houston, também nos Estados Unidos.
O contrato é de dez anos e inclui investimentos de R$ 15 milhões, sendo R$ 2 milhões logo no início do acordo. As melhorias incluem sinalizações, câmeras e um novo sistema de vendas para os torcedores, além da ampliação de vagas dos atuais 2,8 mil para 3,5 mil.
Atualmente, apenas sócios-torcedores do Corinthians podem usufruir dos estacionamentos, e a venda é feita apenas com antecedência, pelo sistema do programa. O plano é liberar a venda no momento do jogo, além de horários sem eventos no estádio.
“A parceria com a Arena Corinthians é uma grande conquista para a Indigo, marcando o ingresso num segmento de atuação estratégico para a companhia. Administrar o estacionamento de um clube multicampeão certamente nos trará visibilidade e novas oportunidades de negócios nos próximos meses”, justificou o diretor de desenvolvimento da empresa, Roque Perachi, ao site oficial do clube.