Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Influenciadora lança nova camisa da parceria São Paulo/Adidas

Após publicação de Alê Xavier, Cafu e Glaucia Cristiano também postaram novidade

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/03/2020, às 11h05

Imagem Influenciadora lança nova camisa da parceria São Paulo/Adidas

Foto: Reprodução / Instagram (@alexavier)

A Adidas decidiu usar o perfil no Instagram da influenciadora digital Alessandra Xavier, mais conhecida como Alê Xavier, do canal Desimpedidos, para apresentar a nova camisa de jogo do São Paulo. Na noite desta quarta-feira (4), a influencer, que tem mais de 400 mil seguidores em sua conta, publicou uma foto com a camisa número 1 do time paulista.

A medida tomada pela empresa alemã é inédita, já que ainda nem o perfil do São Paulo nem o da marca fizeram o anúncio da camisa do time, que estreará na Copa Libertadores 2020 nesta quinta-feira (5), diante do Binacional, do Peru. O novo uniforme, no entanto, ainda não estará em campo.

Após a publicação de Alê Xavier, o ex-lateral Cafu, um dos ídolos históricos do clube, também publicou uma foto com a camisa em sua conta pessoal no Instagram. O mesmo fez Glaucia Cristiano, atacante do time feminino do São Paulo.

Em todos os casos, a camisa postada não possui a marca de nenhum patrocinador, exceto o logotipo da própria Adidas. Quando a camisa for lançada oficialmente, deverá ter as logomarcas de Banco Inter, Urbano, AOC, Gazin e MRV. Além delas, o São Paulo ainda possui o patrocínio do Cartão de Todos, que estreou no último domingo (1º) no calção tricolor

Foto: Reprodução / Instagram (@cafu2 / @glaucia.cristiano)