A agência de marketing Infront Sports & Media é a nova parceira do Milan. A empresa ajudará o clube italiano a desenvolver sua marca mundialmente, função que atualmente é desempenhada pela Digital 08, do grupo Publitalia. A Digital 08 não vai seguir no Milan porque decidiu redirecionar seus negócios. Para tanto, vai deixar o mercado de patrocínio e concentrar ações na venda de publicidade estática para transmissões de TV. Com a decisão da agência, o Milan rapidamente acertou com a Infront. A parceria vai começar na temporada 2010/2011, quando termina o acordo do clube italiano com a Digital 08. ?O mercado de patrocínio esportivo evoluiu drasticamente nos últimos anos. Antigamente, era suficiente mostrar a marca de uma empresa. Hoje em dia, existe um trabalho mais sofisticado. Nós ainda precisamos oferecer exposição de mídia, mas isso precisa ser acompanhado de ativação. Essa evolução continua, e nós vamos trabalhar com a Infront, que tem uma rede de trabalho internacional muito forte?, disse Adriano Galliani, diretor-executivo do Milan. Na coletiva em que apresentou a Infront como sua nova parceira para planejamento de patrocínio e ativação, o Milan anunciou quatro novos parceiros. O clube italiano fechou com AWS (serviço de transporte), Liotondol (antiinflamatório), Nokia (celulares) e Caldirola (vinícola), que serão seus novos parceiros comerciais.