A ESPN iniciou na última quinta-feira (5) a transmissão da temporada 2019/2020 da NFL, uma das principais apostas da programação da emissora todos os anos. Para promover o início da 100ª edição da liga de futebol americano, a emissora decidiu veicular sua nova campanha de marketing inspirada nas séries que fazem sucesso na TV e também nas plataformas digitais.
LEIA MAIS: Sem concorrência na TV, ESPN aposta tudo na NFL
LEIA MAIS: Após 21 anos, NFL fecha com Oakley e terá viseiras de capacete
A ação, desenvolvida em parceria com a agência Africa, explora situações que vão além do campo, como a personalidade dos jogadores, rivalidades e as habilidades individuais. A campanha ainda destaca toda a estratégia e inteligência aplicada no jogo para determinar o vencedor de um confronto.
Foto: Divulgação / ESPN
Ao longo da temporada da NFL, cada partida será encarada como um episódio de série em que dois atletas, um de cada time, se enfrentam para descobrir quem é o melhor. Antes dos jogos, a ESPN veiculará teasers na programação que mostrarão justamente o embate entre estes dois jogadores.
Com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura, a nova temporada da NFL terá mais de 130 partidas exibidas, incluindo os confrontos da temporada regular, o Wild Card, as semifinais, as finais de conferência e o Pro Bowl. A emissora também manterá a exclusividade na transmissão do Super Bowl, quando tradicionalmente lidera a audiência entre todos os canais na TV por assinatura. Nesta temporada, a grande final está marcada para 2 de fevereiro.