A Integralmédica, empresa de suplementos alimentares, procurou promover a marca durante o Ultimate Fighting Championship (UFC) São Paulo, realizado na noite do último sábado, 20. A companhia uniformizou uma das alas do ginásio do Ibirapuera.
A Integralmédica disponibilizou camisetas e bonés vermelhos, com o logotipo da empresa, para o público que estava em uma das áreas dos camarotes. A companhia também tinha a marca exposta dentro do octógono, no solo e nos postes.
Recentemente, a Integralmédica renovou seu contrato de patrocínio ao UFC até o fim de 2013. A empresa investirá cerca de R$ 8 milhões na modalidade esse ano. Ainda no MMA, a companhia patrocina alguns lutadores como José Aldo, Wanderlei Silva, Erick Silva e Felipe Sertanejo.
Além da Integralmédica, outras empresas como Sky, Tapout, Gillete, TNT e MetroPCS tiveram suas marcas expostas dentro do octógono. A Sky e a Gillette também estiveram presentes no calção do brasileiro Vitor Belfort. O lutador ainda exibiu os logotipos do banco BMG, da Red Nose e da Bony Açaí.
Na luta mais aguardada da noite, Vitor Belfort não deu chances para o inglês Michael Bisping. As 9.116 pessoas que foram ao ginásio do Ibirapuera viram o brasileiro acertar uma canelada no rosto do adversário, no início do segundo round. Os brasileiros Gabriel Napão, Godofredo Pepey, Ronny Markes, Edson Barboza, Ildemar Marajó e Francisco Massaranduba também venceram suas lutas.