A Inter de Milão fechou contrato e terá o site de apostas esportivas Bwin como parceiro pelas próximas três temporadas no mundo digital. Pelo acordo, a Bwin terá visibilidade em todas as plataformas multimídia, mídias digitais e redes sociais do clube italiano. O foco deverá ser o Facebook, onde a Inter possui 6,2 milhões de admiradores.
“Estamos muito contentes de ter chegado a um acordo com uma multinacional com o prestígio da Bwin. A Inter e a Bwin se unem com o desejo de crescerem e reafirmarem-se dentro de seus setores. Esperamos que este acordo nos encaminhe a um futuro recheado de êxitos”, disse Michael Gandler, diretor de vendas da Inter de Milão.
“Este acordo demonstra nossa proximidade com o mundo do esporte e seus valores. Acreditamos que esta temporada será divertida e estamos felizes por conviver com a Inter”, declarou Moreno Marasco, diretor geral da Bwin na Itália.
Com o novo acordo, que não teve valores revelados, a Bwin se junta à Pirelli (patrocinadora principal da Inter de Milão), à Nike (fornecedora de material esportivo do clube italiano) e também à TIM e à Mediaset Premium.
Com a Inter de Milão, o site de apostas esportivas aumenta ainda mais a lista de clubes importantes que apoia na Europa, entre eles a Juventus (Itália), o Manchester United (Inglaterra), o Borussia Dortmund (Alemanha), Atlético de Madrid, Sevilla, Valencia e Villarreal (Espanha).