Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Inter terá acréscimo no valor do aporte máster

Jogadores do Internacional comemoram gol

Lucas Turco e Rodolfo Gomes em São Paulo - SP Publicado em 19/06/2013, às 08h04 - Atualizado às 11h04

Imagem Inter terá acréscimo no valor do aporte máster
Jogadores do Internacional comemoram gol

Jogadores do Internacional comemoram gol

Com o término do contrato com o Banrisul próximo, o Internacional vem definindo detalhes da renovação de seu patrocínio máster. Segundo o departamento de marketing do clube, a equipe colorada receberá um acréscimo de 30% a 35% em relação aos valores recebidos atualmente.

O Internacional não fala oficialmente, mas já trata como certa a renovação com todos os patrocinadores: Banco Banrisul (máster e costas), Tramontina (mangas), TIM (números). A Unimed, que estampa a barra traseira do uniforme do clube desde 2002, já acertou um novo vínculo por mais quatro anos.


O Internacional negocia os patrocínios em parceria com o Grêmio, que tem exatamente os mesmos aportes da equipe colorada. Procurado pela Máquina do Esporte, o Grêmio confirmou que as renovações estão muito próximas, mas não revelou os valores que estão sendo acordados.


Outra questão que atualmente circula no departamento de marketing do Internacional é a escolha da empresa que cuidará do evento de reabertura do Beira-Rio, marcado para o início de 2014. Quatro empresas disputam a concorrência.