Ipiranga viabiliza ano inteiro para Bia na Indy

Em 2010, Ipiranga apoiou Bia Figueiredo em quatro etapas

Em 2010, Ipiranga apoiou Bia Figueiredo em quatro etapas

Pela primeira vez na carreira, a piloto Bia Figueiredo disputará neste ano uma temporada completa da Fórmula Indy. Ela conseguiu um aporte da Ipiranga, que já havia estado em seu carro em algumas etapas de 2010, e isso viabilizou a presença da brasileira na equipe Ipiranga Dreyer & Reinbold Racing.

“Patrocinar a Bia Figueiredo é uma satisfação enorme para a Ipiranga. Pelo destaque que ela já possui no esporte a motor e pela paixão pelo carro que cultivamos, era natural que mantivéssemos a parceria iniciada ano passado, consolidando nossa presença nessa importante categoria do automobilismo mundial”, disse Jeronimo Santos, diretor de varejo e marketing da rede de postos.

Em 2010, Bia disputou quatro provas pela Dreyer & Reinbold Racing. A participação da brasileira na temporada passada da Indy incluiu a etapa de São Paulo e as tradicionais 500 Milhas de Indianápolis.

“Estamos exultantes por nossa parceria com a Bia e com a Ipiranga em tempo integral para 2011. Bia é uma verdadeira profissional dentro e fora do carro, e não poderíamos pensar em uma escolha mais adequada para a nossa organização e de todos os nossos parceiros”, elogiou Dennis Reinbold, coproprietário da equipe.

Bia correrá com o número 24 nesta temporada. Lubrizol e Monange também participarão do projeto de ter a brasileira em toda a temporada da Indy.

“É uma honra continuar com a Dreyer & Reinbold  em 2011 e me juntar ao trabalho que a equipe está fazendo para crescer, se tornar grande. Eles já me conhecem e sabem o que eu preciso para me tornar forte”, avisou a brasileira.