Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Notícia / Women's Training

Isis Valverde é nova embaixadora de categoria para mulheres da Puma

Nova coleção é a maior e mais diversa feita para o público feminino da história da marca no país

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/09/2021, às 10h57

Divulgação / Puma
Divulgação / Puma

A Puma anunciou, nesta quarta-feira (1º), que a atriz Isis Valverde é a nova embaixadora da marca para o mercado brasileiro. Conhecida por diversos papéis em novelas da TV Globo, ela será o rosto da nova categoria “women’s training” da fabricante esportiva, que chega com a maior e mais diversa coleção de produtos de treino para mulheres, em diferentes tamanhos e faixas de preços, da história da marca no Brasil.

De acordo com a Puma, o lançamento da categoria é conectado com o manifesto global #SheMovesUs, criado pela empresa em março e totalmente focado no público feminino. A campanha tem como objetivo elevar e empoderar as mulheres que se movem juntas para alcançar realizações por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.

“A Puma é uma marca com propósitos que vão ao encontro dos meus. Acredito que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos, mas esse não é um processo individual apenas. É também coletivo, já que é importante criar espaços para que a gente possa trocar, se apoiar e se desenvolver. A campanha #SheMovesUs, por exemplo, é muito sobre isso. A prática do exercício físico, para mim, vai além da questão estética, é algo que nos move por dentro também, que nos ajuda com a ansiedade, nos dá bem-estar, autoconfiança e muito mais. Estou muito feliz com essa parceria e de representar a categoria ‘women's training’, mostrando que essa conexão entre mulheres e esporte é real”, afirmou a nova embaixadora.

Vale ressaltar que a Puma já possui uma lista extensa de mulheres entre seus principais nomes patrocinados no mercado brasileiro, como as também atrizes Bruna Marquezine e Maisa Silva, além de atletas como Isadora Pacheco (skate), Tamires, Ludmila, Bárbara e Gabi Nunes (futebol) e ainda todo o elenco feminino do Palmeiras. Com Isis Valverde, a marca espera alcançar com mais facilidade os 43 milhões de seguidores que a atriz possui na soma de todas as suas redes sociais.

“Queremos fazer mudanças estruturais, e o foco da Puma neste momento é levar igualdade para as mulheres no esporte. Nossa intenção é nos conectar com todas elas, dando ferramentas para terem confiança para começar, ou continuar, a praticar alguma modalidade que gostem. Acreditamos que o esporte é também uma forma de empoderamento forte, e isso reflete em outros aspectos da vida de cada uma”, explicou Fábio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

Todos os produtos da categoria “women’s training” já podem ser encontrados no e-commerce da marca e também nas lojas da rede de artigos esportivos Centauro. Os preços variam entre R$ 79,90 e R$ 599,90.