Patrocinador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde o ano passado, o Itaú ampliou sua atuação no esporte mais popular do país ao anunciar, nesta sexta-feira, uma parceira com o portal Ingresso Fácil para oferecer descontos de 50% a seus clientes na compra de bilhetes para jogos do Campeonato Brasileiro, da Copa Sul-Americana e competições regionais. Cada cliente do banco, que foi a primeira empresa a se associar ao projeto da Copa do Mundo de 2014, poderá comprar uma entrada por partida no site ou nas bilheterias dos principais estádios com os cartões de crédito e débito do Itaú ou Itaú Personnalité. ?O Itaú, que já é patrocinador oficial da Seleção Brasileira e da Copa de 2014, busca valorizar o que o Brasil tem de melhor, e o futebol é um grande exemplo. O benefício de 50% de desconto no valor dos ingressos vale para compra com Itaucard ou com os cartões de débito Itaú e Itaú Personnalité, e busca agregar ainda mais ao relacionamento com nossos clientes?, afirmou Cristiane Magalhães, diretora de marketing de negócios do Itaú. A parceria será divulgada em campanha nacional a partir deste domingo, dia 19 de julho. A ação é protagonizada pelo apresentador Luciano Huck. ?É uma parceria inovadora com uma grande marca como o Itaú, um dos 20 maiores bancos do mundo, que tem como objetivo levar conforto e praticidade aos clientes e amantes do futebol. Com isso, estamos criando uma plataforma com os nossos clientes e clientes do Itaú gerando negócios. Uma parceria dessa magnitude nunca foi formada no futebol. O grande intuito é trazer as famílias de volta aos estádios, um público diferenciado e inovador?, disse Bruno Balsimeli, sócio do Ingresso Fácil.