A crise financeira internacional pode ter causado retração no mercado, mas não tem sido prejudicial para o volume de contratos do piloto Felipe Massa. Depois de assinar com a marca de bebidas energética Soccerade, o brasileiro renovou seu vínculo com a empresa de caminhões Iveco. A associação de Massa com a companhia começou no ano passado e foi ampliada até o fim de 2009. O contrato envolve exploração da imagem do brasileiro em todos os países da América do Sul que possuem operações da Iveco (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela). ?Felipe Massa é jovem, competitivo, talentoso e tem a vitória como meta. Essas são qualidades que o identificam muito com a Iveco, que é a mais jovem marca de caminhões do Brasil e vem crescendo mais do que as outras montadoras no mercado nacional?, disse Marco Mazzu, presidente da empresa na América Latina. Massa foi a grande estrela da campanha institucional da Iveco no ano passado. As peças tiveram como mote o conceito ?juntos na mesma paixão?. Neste ano, com outra ideia, a empresa deve repetir a aposta no piloto como protagonista. ?Felipe Massa é hoje um ídolo reconhecido por seu talento e vontade de vencer. Sua imagem de simpatia, seriedade e acessibilidade agrega valor a qualquer marca associada a ele. A identificação entre empresa e personagem será muito interessante para a Iveco?, disse Marco Piquini, diretor de comunicação da companhia.