Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Jaguar é novo patrocinador de Torneio de Wimbledon

Marca de carro de luxo escala José Mourinho, seu embaixador, em evento que selou anúncio de contrato de 5 anos

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 23/04/2015, às 14h38

Imagem Jaguar é novo patrocinador de Torneio de Wimbledon

A Jaguar é a nova patrocinadora do Torneio de Wimbledon. O acordo entre a montadora britânica com o AELTC (All England Lawn Tennis Club), clube de tênis que é sede da competição, é válido por cinco anos.

Como parte dessa parceria, a Jaguar e a Land Rover irão fornecer 170 carros de alto luxo durante a disputa do torneio, incluindo os modelos Jaguar XE, XF e XJ e o XF Sportbrake.

“Estamos muito felizes de receber a Jaguar como patrocinadora e membro da grande família de marcas que apoiam o Torneio de Wimbledon. Estamos orgulhosos de ter uma empresa de forte herança britânica entre nós, e esperamos viver um grande torneio neste ano”, afirmou Mick Desmond, diretor comercial do AELTC.

Para celebrar o anúncio, a Jaguar escalou José Mourinho, um de seus principais embaixadores. O técnico do Chelsea visitou o clube com Tim Henman, ex-número um do tênis britânico.

“Wimbledon é mais do que um torneio de Grand Slam. A tradição e a história em torno deste evento é fantástica. No futebol você tem Wembley, no tênis existe Wimbledon”, comparou o treinador português.

“A vitória de Andy Murray foi um momento muito especial. Vencer Wimbledon é algo grande para qualquer jogador, mas para um britânico, depois de tantos anos, é uma emoção incomparável. Não sou britânico, mas naquele dia me senti como um”, acrescentou ele, referindo-se ao título de 2013 obtido pelo tenista, após 77 anos sem conquistas britânicas no torneio de simples.

A Jaguar é o 13º parceiro do torneio, que também é patrocinado por Slazenger, Robinsons, Rolex, IBM, Hertz, Lanson, Ralph Lauren, HSBC, Evian, Jacob’s Creek, Lavazza e Stella Artois.