Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

JAL oferecerá 50 mil voos dentro do Japão nas Olimpíadas

Promoção será válida apenas para estrangeiros que estarão para os Jogos de Tóquio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/01/2020, às 08h02 - Atualizado às 11h02

Imagem JAL oferecerá 50 mil voos dentro do Japão nas Olimpíadas

A Japan Airlines vai criar uma campanha que dará 50 mil viagens dentro do Japão para turistas que estiverem no país durante julho e setembro, quando acontecerão os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio.

Cartaz promocional feito pela JAL / © Divulgação

Os detalhes da promoção serão revelados em breve. Ela será restrita para os turistas que forem membros do programa de milhagem da companhia, que é patrocinadora dos Jogos Olímpicos.

A ideia, com a iniciativa, é estimular o turismo dentro do Japão para pessoas de fora do país. A expectativa é de que 600 mil turistas estejam no país por conta das Olimpíadas. A campanha da JAL faz parte da 'Your Japan 2020 Campaign', que será lançada pela Agência de Turismo do Japão e pela Organização Nacional de Turismo do Japão.

A JAL oferecerá quatro opções entre as quais os viajantes podem escolher qualquer um dos destinos gratuitamente. A divulgação da campanha terá início no próximo mês de fevereiro. A oferta estará disponível nas rotas domésticas de Tóquio e Osaka.

A capital japonesa sediará os Jogos Olímpicos de 24 de julho a 9 de agosto. Os Jogos Paraolímpicos ocorrem entre 25 de agosto e 6 de setembro.