A Hyperice, empresa que fabrica aparatos que auxiliam no tratamento de lesões, vai ter mais um investidor proveniente do esporte. Adrian Peterson, que defende o Minnesota Vikings na liga profissional de futebol americano (NFL), decidiu comprar uma fatia da companhia.
Peterson, 28, foi selecionado pelos Vikings no draft de 2007. O running back foi escolhido cinco vezes para o Pro Bowl – a exceção foi a temporada 2011 – e ganhou no último ano o título de MVP da liga.
A campanha positiva do running back em 2012 teve influência da Hyperice. Ele usou produtos da marca para auxiliar na recuperação de uma lesão no joelho que o havia atormentado um ano antes.
Depois de ter usado o produto, Peterson decidiu investir na empresa. Contudo, o jogador não divulgou qual porção ele comprou ou quanto ele desembolsou por isso.
A Hyperice já tem uma série de acionistas que atuam no esporte. Um dos principais é Blake Griffin, jogador do Los Angeles Clippers na liga profissional de basquete dos Estados Unidos (NBA).
Aliás, foi Griffin o responsável por apresentar a empresa a Peterson. Rudy Gay (NBA), Troy Polamalu (NFL) e a jogadora de futebol Hope Solo também têm ações da Hyperice.